Douglas Souza


Designer

Sou um profissional atuando desde o ano de 2000 na �rea de computação gráfica, elaborei diversos trabalhos ao longo destes anos, trabalhos diversos em computação gráfica nas áreas de publicidade, comunicação visual, editorial, cinema e games. Especializado na construção de logotipos, personagens 3d, animação, tratamento de imagens, desenvolvimento de layouts e websites, modelagem em clay ( massa ou argila), games...

: +55 11-95351-7039

: dogaweb@gmail.com

: São Paulo/SP, BR

: +55 11-95351-7039


Educação


UNICID - Universidade da Cidade de São Paulo

Jan 2014 - Dec 2014

Curso Técnico

História da arte, gestão de projetos, arte tradicional, aplicações na publicidade, desenho e pintura digital (Photoshop), desenho Cad (SolidWorks)

Saga School of Art

Jan 2010 - Out 2012

Curso técnico

Planejamento de projetos, estudo de desenho tradicional, arte conceitual de personagens, ambientes e veículos, Modelagem tradicional em clay, modelagem digital 3d (Maya, 3dsMax, mudbox, MotionBuilder), pintura digital (Photoshop), programação de jogos ( Engine Unreal)

Tonka 3d

Jan 2008 - Out 2008

Curso técnico

Desenvolvimento de personagens para games, lowpoly e highpoly (3dsMax, Mudbox), o curso abordou arte conceitual, planejamento e aplicação

Cadritech

Ago 2007 - Nov 2007

Curso técnico

Planejamento de projetos, estudo de desenho tradicional, arte conceitual de personagens, rigging, iluminação, ambientes e veículos, modelagem dígital 3d (3dsMax), pintura dígital (Photoshop).

Senac

Abr 2004 - Mai 2004

Curso técnico

Lógica de programação, programação orientada a objetos em Action Script 2.0, animação interativa para Web (Flash - Adobe).

Clara Mantelli

Fev 1998 - Dez 2000

Ensino Médio

Conclusão do ensino médio no Colégio Dr Clara Mantelli

Expecialização:


HTML
CSS
PINTURA DÍGITAL
MODELAGEM 3D
ESCULTURA TRADICIONAL
ANIMAÇÃO 3D
LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO
DESENHO VETORIAL

Habilidade nos Softwares


DREAMWEAVER
FLASH
PHOTOSHOP
3DSMAX
MAYA
MUDBOX
ZBRUSH
BLENDER
CORELDRAW
AFTER EFFECTS
PREMIERE


Últimas Empresas


Panda School of Art

Mar 2014 - Jul 2016

Instrutor

Ministrava aulas de computação gráfica, desenvolvi as apostilas e metodologia de aulas de pintura dígital escultura em massa e maquete dígital

  • Desenho tradicional.
  • Modelagem tradicional em clay ( massa ).
  • Pintura dígital.
  • Modelagem 3d.
  • Animação dígital 3d.
  • Lógica de programação para jogos.
  • Maquete dígital.

Bradesco Prime

marc 2013 - Dec 2013

Designer

Desenvolvia a arte das lãminas das apresentações em Powerpoint (Microsoft) com o Photoshop (Adobe)

  • Diagramação.
  • Arte conceitual.
  • Tratamento de imagens.

Portfolio




Contato



Copyright � dogaweb.com.br. All rights reserved.